Feliz 2014!!!

Estima-se que a legalização dos bingos renderá ao governo o equivalente a 14 AeroDilmas. A decolagem da presidenta estará garantida pela propina não contabilizada do lobby da jogatina.

Mas, como se sabe, a boca é grande. Por isso o cassino precisa também da CPMF, para fazer girar a roleta da saúde – aquela que cura todos os males da burocracia companheira.

Mesmo assim, a arrecadação mais do que recorde não será suficiente. Afinal, para o governo popular, as eleições de 2014 começam agora. E é preciso engordar a mágica da bondade.

A idéia é dar uma subida na linha da pobreza, deixando entrar mais gente na festa do Bolsa Tudo.

Em termos da batalha ideológica, está tudo dominado. Hoje, quem ousa dizer que o assistencialismo petista não é a vanguarda da civilização está perdido. A opinião pública parece ter sido seqüestrada pelos robespierres do Ipea.

Este é o Brasil moderno: dinheiro de graça para os pobres, e final feliz garantido no Oscar.

O novo conceito de prosperidade, que abençoa um exército de afilhados do Brasil pendurados nas bolsas do lulismo – o Baú da Felicidade do século 21 – é a base do projeto Dilma 2014. Se tudo der certo, a hegemonia neopopulista ficará a três anos de igualar o reinado de Getúlio Vargas.

É essa modernidade que vem encantando os bem pensantes, incluindo uma parcela que nem está na folha do PT.

O sucesso formidável da transformação do Bolsa Tudo em votos, que consagrou a presidenta pára-quedista, é um poderoso formador de convicções intelectuais. O desfile de teorias para justificação sociológica do novo Baú da Felicidade está só começando.

O Brasil vai erradicar a pobreza distribuindo dinheiro a fundo perdido. Como ninguém pensou nisso antes?

Vamos esperar para ver esse final feliz: uma população vivendo de mesada de um Estado que vende o almoço para pagar o jantar.

Que os bingos abençoem o país do futuro.

Autor, Dyego Alexandre

3 comentários:

Bambuzal Reggae disse...

cadê o link da fonte!!!!!!!!!!
PoRR4

raylsonbruno disse...

Achar que o sucesso do Lula está no simples fato do PT ter distribuido R$ pra mim é pensar pequeno, mas que o texto ficou ótimo, isso é fato!

DiEgO LuGaNo disse...

infelizmente o PT parece ser o culpado de tudo e todos, o brasileiro e facil ser manipulado isso independente que bandeira partidaria, o Brasil "nasceu" podre e morrer podre, isso vem de berço

Postar um comentário